Não quero ser mágico: devo me sentir culpado?

“Estou me divertindo aprendendo mágicas. Gosto de comprar números novos. Me arrisco às vezes para fazer para um amigo, mas não quero ser mágico! Devo me sentir culpado?”

Esta questão chegou nesta semana. Leia a seguir para saber mais.

Mágica como hobby

Um dado interessante: 95% das pessoas que procuram um curso de mágica apenas querem desenvolver um passatempo e não para se tornar um profissional. Elas não querem ser famosas ou participar de competições. Você se sente assim? Qual é o seu objetivo com a mágica?

Teorias Importantes

Um número significativo de mágicos que desenvolveram grandes teorias não eram profissionais. Pelo contrário: eram amadores e estudiosos. E fizeram a diferença na arte mágica.

Coleção de Segredos

Algumas pessoas gostam de colecionar. Se aprendem mágicas, mas não apresentam, estão apenas colecionando segredos. Mas qual é o problema? Nenhum. O que importa é que estão desenvolvendo uma atividade que sentem prazer.

Disfarçando o Medo

Agora se você está com medo de se apresentar, procure ajuda. Por exemplo, na metodologia do Magicando você pode vencer o medo, a insegurança e a timidez para assim poder apresentar a sua mágica com sucesso. Apresentar a mágica é uma segunda fase além de dominar a técnica. Mas apenas para aqueles que querem lidar com o público. Não se obrigue a se apresentar se este não for o seu objetivo.

Falta de Tempo

A falta de tempo realmente é um fator decisivo para quem quer se aprofundar e se preparar para poder apresentar as mágicas em público. Mais uma vez na metodologia do Magicando temos meios de otimizar o seu treino para se preparar para uma apresentação, usando o seu pouco tempo livre. Verifique se não quer se apresentar mesmo ou se está precisando de mais tempo para finalizar a preparação de um número e conte com a gente.

Conclusão

 

Se apenas aprender a mágica é o que te diverte, não se sinta culpado. Mas se quiser ir um pouco mais além, conte com o  Magicando! Deixe um comentário abaixo e conte-nos um pouco mais de sua experiência com a Mágica.

Metodologia Magicando

Mágica Grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *