Mágicas impressionantes

Mágicas Impressionantes, Histórias Para Sempre

Quem não gosta de ver um truque de mágica bem feito? Todo mundo gosta! Mas, e você? Feche seus olhos e tente se imaginar sendo o centro das atenções, admirado pela sua “platéia” (muitas vezes pequena, seus filhos, por exemplo), arrancando sorrisos desconfiados e satisfeitos com suas mágicas impressionantes!

Todos nós já fomos crianças e, dentro de nós, sempre temos aqueles momentos de nossa vida que simplesmente estão gravados na memória para sempre e que vêm de vez em quando à tona e nos trazem aquele sentimento gostoso de nostalgia.

Hoje, já adultos, esses momentos parecem banais: uma brincadeira com o brinquedo predileto, uma piada inocente de um amigo que virou uma gargalhada ou aquele tio brincalhão que sempre fazia mágicas impressionantes, que parecia indecifrável.

O fato é que vamos crescendo e crescem também nossas responsabilidades. É inevitável. A correria diária deixa nosso tempo cada vez mais apertado e cada vez mais escassos os pequenos momentos de felicidade genuína. Aquelas pequenas coisas cotidianas, sabe? Histórias que poderão ser contadas um dia para os nossos netos.

Uma boa saída sempre é procurar um novo hobbie. Uma válvula de escape onde não haja preocupações. O nosso momento de fugir das tarefas que ficam martelando nossa cabeça, do trânsito, do barulho dos filhos, da cobrança do chefe…

Opção não falta: um esporte diferente, aprender um novo idioma, tocar um instrumento ou até mesmo aprender a fazer mágica. Pera! Aprender mágica? Como assim?

É isso mesmo. Aprender mágica! Ou vai dizer que, dos momentos felizes estocados aí na sua mente, nenhum deles tem relação com a mágica? Aposto que ao menos um programa da TV com a participação de um mágico legal deve ter escondido aí nas gavetinhas da sua memória.

Então, se você quer criar esses momentos especiais junto com quem ama, um dos segredos é esse: escolha um hobbie. Assim você terá mais histórias pra contar e, de quebra, terá mais oportunidades de criar aqueles momentos inesquecíveis da nossa vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *