Como aprender mágica sem gastar dinheiro e em pouco tempo

Como aprender mágica sem gastar dinheiro e em pouco tempo

 

Você sempre teve vontade de aprender mágica, mas a falta de dinheiro e de tempo impediu a realização desse desejo? Saiba que nem tudo está perdido. Continue lendo o nosso post para conferir algumas dicas que ajudarão você a aprender mágica de uma vez por todas!

Aprenda mágica sem gastar nada

Há algum tempo, aprender mágica não costumava ser algo tão fácil quanto é nos dias de hoje. As pessoas interessadas por mágica precisavam ir atrás de formas de aprendizado como livros e os quase extintos vídeos VHS. Mas, para a sorte dos amantes dessa arte, começaram a surgir as escolas de mágicas, e então, aqueles que queriam se tornar profissionais nessa arte passaram a fazer cursos de iniciação e de profissionalização.

Com o desenvolvimento da internet, aprender mágica passou a ser uma tarefa fácil. Isso porque a internet oferece uma infinidade de conteúdos de todos os tipos, inclusive sobre truques de mágica. Além de diversas dicas, os interessados por mágica conseguem encontrar uma quantidade enorme de vídeos na internet, principalmente no Youtube, que ensinam truques de mágica em poucos minutos. Assim torna viável aprender mágica sem gastar dinheiro e com pouco tempo.

É um modo bastante prático de aprendizado, pois os vídeos são geralmente curtos e ensinam truques bem simples. Assim, não tomam tanto o seu tempo e você pode fazer isso a qualquer hora. E o melhor de tudo: você não precisa gastar nem um centavo! Basta ter acesso à internet e vontade de aprender mágica.

Os truques mais comuns

Independente do truque e da sua complexidade, é fundamental treinar muito e ter precisão para que as pessoas que assistam ao show não descubram o segredo da mágica. Dentre os truques mais comuns encontrados em vídeos na internet estão aqueles que usam baralho. É possível aprender mágicas famosas, como a que uma pessoa escolhe uma carta do baralho e o mágico descobre qual foi, sem que tenha visto a carta. Ou mesmo os truques com moedas que passam de uma mão para outra, além dos lenços que desaparecem em um passe de mágica.

As desvantagens da internet

O lado negativo dos vídeos que ensinam truques de mágica é que outras pessoas poderão descobrir qual é o truque também. Isso faz com que eles não sejam muito originais, pois já são conhecidos por muitas pessoas. Qualquer um pode entrar na internet, pesquisar por uma mágica feita por você e descobrir o que deveria ser o seu segredo.

Aprender mágica por meio de vídeos encontrados na internet é uma boa dica para os que querem aprender a fazer mágicas como forma de diversão. Já para quem sonha em ser um verdadeiro profissional na arte e ganhar dinheiro com shows ou animando festas infantis, o mais recomendado é recorrer aos cursos oferecidos pelas escolas de mágica. Só assim a pessoa conseguirá aprender mágicas mais complexas e que demandam conhecimento mais profundo de truques e técnicas.

Gostou do nosso post? Quer começar a aprender mágica? Visite o Magicando!

Metodologia Magicando

Mágica Grátis

Leave a Comment