10 motivos para fazer um curso de mágica

Curso de mágica

 

Se você acompanha nosso blog já pode descobrir inúmeros benefícios que um curso de mágica traz para o cotidiano e para a vida social das pessoas. São alguns exemplos o desenvolvimento de uma boa oratória, desinibição, contribuição para a capacidade de improviso.

Entretanto, na hora de escolher um curso de mágica, é importante estar atento à tudo que ele oferece, desde os materiais até a o tipo de assessoria que proporciona aos alunos durante e após o curso.

Por estas e outras, hoje vamos te mostrar 10 motivos incríveis para que você aposte em um curso Magicando! Acompanhe:

Vantagens do curso de mágica do Magicando:

1- Não perca tempo com atos isolados:

Estudar isoladamente contando apenas com livros ou vídeos na internet pode não ser suficiente ou eficaz para que você aprenda técnicas nas Artes de Mágica. Ao invés de perder tempo com este tipo de situação, com o curso de mágica você ganha em produtividade e garantia de que vai aprender com qualidade.

2- Crie um bom networking:

Para qualquer profissional, uma boa rede de contatos pode ser valiosa. Interagir com pessoas com os mesmos interesses, compartilhar sua ideias e ter resposta para suas perguntas e até mesmo de outros participantes, podem ser situações importantes para o aprendizado.

3- Tenha um outro ponto de vista para assuntos já conhecidos:

Ao realizar um curso de mágica você abre a mente para um universo de coisas novas que jamais conheceria sem ele.

4- Tenha um bom custo benefício:

É fato que existem centenas de materiais gratuitos sobre mágica disponíveis na internet, mas com pouco investimento você pode ter acesso a conteúdos exclusivos e a experiência dos professores, o que pode ser um diferencial em seu futuro como mágico.

5- Receba dicas e materiais didáticos:

Com o curso Magicando você recebe sempre novas dicas, conteúdos e novas abordagens para continuar evoluindo.  Isso inclui sugestão de leitura de livros sobre o assunto em destaque no mercado ou até mesmo a indicação de algum congresso expressivo.

6- Garanta uma renda extra:

Dependendo de como for o desempenho ao longo do curso, você já pode ser indicado para trabalhos remunerados. Isso pode acontecer através de vídeos demonstrativos enviados pelo aluno. Assim, quando houver demanda de apresentações ele pode ser recomendado.

7- Receba certificado:

Ao fim do curso todo aluno recebe um certificado comprovando o cumprimento da carga horária específica, o que pode ser um diferencial na carreira.

8- Fique por dentro de novas técnicas:

Somente realizado um bom curso o aluno pode ter acesso às mais novas técnicas nas Artes Mágicas internacionais e também nacionais.

9- Tenha um Feedback:

Mesmo após a conclusão do curso, o aluno pode continuar tendo feedbacks para as suas atuações bem como tirar dúvidas com os profissionais da escola.

10- Receba material on-line:

Para finalizar, todo o material é disponibilizado pela internet. A apostila online fica acessível tanto durante quanto após a conclusão do curso. O aluno pode estudar em casa nos horários que melhor lhe convir.

Está convencido de que um curso pode ser o melhor passo a ser dado para sua carreira como mágico? Conheça o Magicando e inicie esta jornada o quanto antes! E se ainda tiver alguma dúvida, deixe nos comentários!

Metodologia Magicando

Pomoção Aula de Mágica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *